Notícias

Leila Pereira não quer nem saber e detona Neymar

O Santos está sonhando com a contratação do atacante Neymar Júnior, o atleta estaria interessado em voltar ao futebol brasileiro e daria preferência ao Peixe, onde foi revelado. O jogador também foi ventilado em outros clubes, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou que não gostaria de ter Neymar, já que o clube não é departamento médico, a fala não pegou nada bem e a mandatária voltou atrás.

“Quando eu falei que o Palmeiras não era departamento médico, eu não estava me referindo a Neymar. Eu não sei de onde surgiu que o Palmeiras teria interesse no Neymar. Eu conversando com a jornalista falando que eu não contrato jogador que não esteja apto jogar imediatamente, que o Palmeiras não é departamento médico, aí surgiu no meio dessa conversa, ela me perguntou sobre o Neymar, mas não é que eu falei que o Neymar não vem porque o Palmeiras não é departamento médico, não foi isso”, se explicou. 

A contratação de Neymar seria o primeiro passo do Santos na reconstrução da equipe, o presidente Marcelo Teixeira quer montar um time competitivo para a próximo temporada.

Mais um Menino da Vila?

Além de Neymar, o Santos também está interessado em contar com Gabriel Barbosa para o ano que vem. Gabigol está apalavrado com o Cruzeiro, porém, a direção santista entende que pode atravessar o negócio, o Peixe conta com o carinho do jogador e da sua família, além disso, a proposta do Alvinegro Praiano não fica muito abaixo do que a Raposa ofereceu.

Com a possibilidade de ter Neymar no ano que vem, o Santos visa montar uma equipe competitiva e que conte com atletas que são amigos do craque. Reforços como Léo Baptistão, Paulo Henrique Ganso e Danilo estão sendo cogitados dentro da Vila Viva Sorte, porém, tudo depende da negociação que trará Neymar Júnior de volta.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo